VEM PARA 21ª MEIA MARATONA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

24 DE AGOSTO DE 2025


00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos

CELEBRE OS 21 ANOS DE HISTÓRIA E FAÇA PARTE

Participe dos 5K, 10K e 21K de uma das provas mais tradicionais da cidade.


Todos os kits contêm camiseta de manga longa, sacochila, número de peito e medalha (pós-prova). E mais! Chegou uma novidade no Kit Premium: uma jaqueta corta vento exclusiva.

KIT DO ATLETA

KITS DO ATLETA

KIT BÁSICO - SBC

Camiseta, Número de Peito, Sacochila e Medalha

KIT PREMIUM - SBC

Corta Vento, Camiseta, Número de Peito, Sacochila e Medalha

KIT PREMIUM - MENINAS SUPERPODEROSAS

Corta Vento, Camiseta, Número de Peito, Sacochila e Medalha

PERCURSOS DA PROVA

PERCURSOS DA PROVA

21K

VEJA O PERCURSO

10K

VEJA O PERCURSO

5K

VEJA O PERCURSO

PATROCÍNIO

OURO

BRONZE

APOIO

FAQ

1 - O QUE É A MEIA MARATONA DE SBC?

Completando a sua 21ª EDIÇÃO, a Meia Maratona de São Bernardo do Campo é um evento de corrida de rua de 21,097 km, que acontece anualmente na cidade. É considerada uma das principais meias maratonas do calendário de corridas do estado de São Paulo, com uma reputação de prova desafiante devido ao seu percurso com muitas subidas e descidas.


2 – LOCAL E FORMA DE INSCRIÇÃO

As inscrições para o EVENTO serão feitas SOMENTE via internet, através do site www.ticketsports.com.br


3 – QUAL A IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAR DA PROVA?

A prova é destinada a pessoas a partir de:

- 14 anos até 5km completos até a data do evento.

- 16 anos até 10km completos até a data do evento.

- 18 anos até 21km completos até a data do evento.


4 – ONDE SERÁ REALIZADO O EVENTO?

Largada/Chegada -- será em frente ao Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib - Av. Kennedy, 1155 – São Bernardo do Campo/SP.


Arena – No estacionamento do Ginásio Poliesportivo Adib


5 – ONDE SERÁ REALIZADO A ENTREGA DE KIT?

SHOPPING GOLDEN SQUARE

PISO L2 – loja 222 - Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP.


6 – QUAIS OS DIAS e HORÁRIO DA ENTREGA DE KIT?

- Dia 20 de agosto de 2025 das 11h00 às 21h.

- Dias, 21e 22 de agosto de 2025 das 10h00 às 21h.

- Dia 23 de agosto de 2025 das 10h00 às 18h00min


7 – QUAIS DOCUMENTOS É NECESSÁRIO PARA RETIRADA DE KIT?

Para retirar o Kit o ATLETA deverá apresentar:

1 - Documento de Identidade com foto original (RG ou RNE ou Carteira de Motorista ou Passaporte ou Funcional de Classe que contenha número de RG ou CPF).

O SHOPPING GOLDEN SQUARE, EM CARÁTER DE CORTESIA, ISENTA o estacionamento por ATÉ 1 (UMA) HORA de permanência nas dependências do Shopping durante a retirada de Kit de participação do evento.


8 – QUAIS DOCUMENTOS É NECESSÁRIO PARA RETIRADA DE KIT POR TERCEIRO?

- Uma Autorização do ATLETA inscrito na CORRIDA que deverá conter os dados do ATLETA, os dados do TERCEIRO e o nome da CORRIDA, a qual ficará retida na retirada do Kit;

- Apresentar o documento do ATLETA com foto (RG ou RNE ou Carteira de Motorista ou Passaporte ou Funcional de Classe que contenha número de RG ou CPF);

- Documento de Identidade original com foto (RG ou RNE ou Carteira de Motorista ou Passaporte ou Funcional de Classe que contenha número de RG ou CPF) do TERCEIRO.


9 – QUAIS DOCUMENTOS É NECESSÁRIO PARA RETIRADA DE KIT PCD e 60+?

- Não é permitida a retirada de kit de 60+ por um terceiro.

- Por se tratar de um benefício é necessária a apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do kit.


10 – O QUE COMPÕE O KIT DO ATLETA?


INSCRIÇÃO, KIT BÁSICO - SBC

- 01 (um) número de peito (uso obrigatório),

- 01 (uma) camiseta,

- 01 (uma) sacochila

- 01 (uma) medalha pós prova


INSCRIÇÕES KIT PREMIUM -SBC E KIT PREMIUM MENINAS SUPER PODEROSAS - na PROVA DE 5k, 10k E 21K.

- 01(um) corta vento,

- 01 (uma) camiseta,

- 01 (um) número de peito (uso obrigatório),

- 01 (um) sacochila


INSCRIÇÃO, KIT LOONEY TUNES

- 01 (um) número de peito (uso obrigatório),

- 01 (uma) camiseta manga longa

- 01 (uma) sacochila temática,

- 01(um) Squeeze

- 01 (uma) medalha pós prova

OBS.: Inscrições Limitadas e será encerrada quando a venda máxima de KITS for atingida.


11 – HAVERÁ SANITÁRIOS QUÍMICOS, GUARDA-VOLUMES E BICICLETÁRIO?

Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-volumes na região da LARGADA.

Não é de RESPONSABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO itens e pertences de valor no Guarda-volumes tais como; relógios, acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, carteiras com dinheiro, documentos de identificação como RG/CPF ou Passaporte entre outros, pois no ato da entrega do volume por parte do ATLETA.

Não cabe há ORGANIZAÇÃO vistoria ou abertura do volume para conferência do conteúdo.

O atleta que utilizar o guarda-volumes declara que ao entregar seus pertences aos cuidados da ORGANIZAÇÃO está ciente das regras, horários e regulamento do evento isentando a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade do conteúdo deixado no guarda-volumes.

Não cabe há ORGANIZAÇÃO vistoria ou abertura do volume para conferência do conteúdo.

NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO O SERVIÇO DO BICICLETÁRIO.


12 – VAI TER PREMIAÇÃO?

Todos os atletas, devidamente inscritos, receberão uma medalha de participação e troféus de acordo com a sua respectiva categoria e faixa etária ou PCD (VIDE REGULAMENTO).


13 – TENDAS DE ASSESSORIAS

A montagem deverá ser realizada somente no dia anterior da prova, mediante prévia autorização do cadastro pela Organização, no horário a ser definido. Não será ainda permitido qualquer publicidade de empresas terceiras, principalmente daquelas que sejam do mesmo ramo de atividade dos patrocinadores oficiais sob pena de remoção da peça publicitária e até da própria tenda.


14TROCA DE CAMISETAS/TITULARIDADE/KM

- A troca de camisetas/titularidades/km poderá ser feita no prazo de até 25 dias antes do evento (29/07/2025)

- Após esse prazo em hipótese alguma será permitido a troca de camiseta/titularidade/km

- A troca de camisetas/titularidade/km para PCD e + 60 não serão permitidas.


15 - EM CASO DE DÚVIDAS, ONDE CONSIGO INFORMAÇÕES?

Em caso de outras dúvidas, o participante poderá entrar em contato através do e-mail: atendimento@earun.com.br


REGULAMENTO DO EVENTO